Deitei-me com isto e acordei da mesma maneira

Ontem à noite deu-me vontade de ouvir Rui Veloso.Como tenho o cd acústico dele foi lançadissima buscar a mini aparelhagem para pôr os cd's a tocar....o problema foi que a porcaria da mini aparelhagem da minha mãe não vale nada e não ouvi os cd's.
A alternativa era ligar a pen à box da tv por cabo e ouvir,estava o caso resolvido e eu ia ficar toda contente da vida.Mas não tinha os cd's na pen!!!
Assim foi deitar-me com duas músicas maravilhosas na cabeça,acordei com elas e neste momento estou a agradeçer ao youtube o facto de ter as músicas para eu ouvir!!!!
(Tenho que trazer umas colunas aqui para o estabelecimento hoteleiro,isto de estar a ouvir com os auscultadores não dá muito jeito)



Comentários

  1. Eu adoro Rui Veloso, as letras, as músicas... mexem comigo.

    Agora deitar-me e acordar com ele, nunca aconteceu... lol

    ResponderEliminar
  2. Oh Loira:
    As músicas dele em conjunto com as letras do Carlos Tê são mágicas!!!
    Vá....eu não me deitei com ele,deitei-me com as músicas...

    ResponderEliminar
  3. Excelente gosto musical! Muito bem!! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Essência:
    Rui Veloso é aquela base!!!É mágico.
    E o cd acústico dele já está riscado de tanto ouvir...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário