Emotions

Existem alguns filmes que me deixam com a lágrima no canto do olho......sim também me emociono com filmes, mas não choro com o Titanic.E mais que filmes existem músicas que me deixam assim,mas não vou enumerá-las porque ia ficar aqui a manhã toda.
Ora a culpada de eu estar a fazer este post e de estar com uma lágrima no canto do olho e de me lembrar de filmes que me deixam em estado de ter lenços de papel ao meu lado é a Sic.Porque amanhã à tarde vai dar um daqueles filmes que me deixa em estado de lágrima no canto do olho é por exemplo este (já pus nota no telemóvel para não me esquecer de pôr a gravar na box).
E a sic juntou no mesmo spot este filme e esta música.Resultado final:cada vez que vejo o raio do spot fico com uma qualquer alergia nos olhos!!!!



Comentários

  1. Eu, por vezes sou uma lamechas, só o Gran Torino já o vi 4 vezes, 2 no cinema, comprei o DVD e já vi mais 2 vezes e choro como uma desalmada todas as vezes.

    Já viste o Gran Torino Inêzita???

    ResponderEliminar
  2. Oh Loira não....
    Conta-me a história!!!

    Gosto muito do Inêzita!!!É querido e fofinho como eu!!!

    ResponderEliminar
  3. Inêzita,
    Não te posso contar a história senão perde completamente a piada, só te digo que vale mesmo a pena ver, quanto a mim, posso dizer que é o filme da minha vida.

    ResponderEliminar
  4. A minha colega de recepção viu agora o trailler e disse que não ia ver o filme porque tem a certeza que vai chorar....e é uma moça que filmes de terror para ela são o mesmo que comédias parvas para nós.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário