Explicação


Quem é que me pode explicar o porquê deste cartaz ter despertado a ira da Associação de Hoteleiros do Algarve e dos Algarvios???Podem explicar-me como eu fosse muito burra porque eu não alcanço a problemática da coisa.....
Caramba,esta cartaz é obra de alguém com uma imaginação muito boa!!!!Uma campanha de Marketing brutal!!!!
Mas os cartazes estão a ser retirados!!!
Desculpem lá,mas digam-me cá uma coisa: ainda vivemos numa Democracia ou voltámos ao Estado-novo???

Comentários

  1. Também acho lamentável e acho que a campanha está bem gira, com sentido de humor e uma grande criatividade!Enfim, limitações do nosso povo inexplicáveis...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso gostei muito de ver a campanha espalhada por todo o Algarve, mas achei que fosse a minha costela, aliás, todas as costelas do Norte.

    ResponderEliminar
  3. Verytonta:
    cancelarem esta propaganda é uma perfeita estupidez!!Eu não entendo como são humilhados,mas pronto...mas que é estúpido é!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh Vera,mas eu não sou do Norte,sou meia alentejana....e o cartaz e a campanha de marketing estão qualquer coisa de bom!!!Eu gostei e tenho pena que estejam a tirar os cartazes,pronto porque houve malta que se ofendeu...

    ResponderEliminar
  5. Oh Sara a malta do Algarve achou o cartaz uma ofensa.....

    ResponderEliminar
  6. Já percebi porquê.
    E se eu fosse do Algarve, também ficava chateada. É que neste folheto (é um folheto?), fala-se de Guimarães, mas a imagem é da costa Algarvia. Não é?

    ResponderEliminar
  7. Avaliaste bem a coisa Sara.Fala-se de Guimarães com uma praia do Algarve,mas este não é único cartaz,acho que há outro com um estádio de futebol.
    O problema é que os Algarvios vivem na utopia de que o turismo em Portugal é composto apenas por praia e que eles são os melhores e que o resto incluíndo a cultura/turismo cultural não conta.

    ResponderEliminar
  8. Penso que os Algarvios tem uma certa razão. Esta imagem faz-me lembrar a história dos chouriços! Só se podem fazer chouriços quando se tem carne e tripa. Claro que Guimarães está a tentar fazer couriços com carne Algarvia!
    E se observarmos bem a imagem, o autor do cartaz, previlegiou o Algarve, com uma bela imagem da sua costa!
    Mas tenho que concordar com a Irene.
    O cartaz está muito bem imaginado e é pena que esteja a ser retirado.

    ResponderEliminar
  9. Oh Teófilo: isto é coisa de gente com mentalidade fechada.A publicidade é também feita ao Algarve, mas eles não entendem isso....lembra-te que vivemos num país que em termos turísticos tem muito para trabalhar,especialmente quando se pega na praia/algarve para promover um país que tem tanto tanto para mostrar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário