Aceitam-se explicações

  • Alguém me sabe explicar o que raio de coisa é Gtalk??
  • Alguém me sabe explicar porque raio temos que aturar miúdos irritantes nesta noite,enquanto que no meu tempo era muito mais bonito andarmos ao Pão por Deus e enchíamos a barriga?
  • Alguém me pode explicar porque é que hoje tudo o que seja filme que dê na tv é sobre vampiros?É uma praga?
Por agora são estes os pedidos de explicações.

Acho que descobri o que raio é o Gtalk,é a chamada video do google,acho eu....

Comentários

  1. Porque, nada se mantém, e as coisas boas, nem essas as pessoas se esforçam... Os vampiros, bem, é praga mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Pink poison:bem-vinda ao meu humilde estaminé.
    Mas era tão giro pedir o pão por deus...eu hoje parece-me que não vou ver tv...é uma saga vampiresca em todo o lado

    ResponderEliminar
  3. Olha! Eu também gostava que me explicassem isto mesmo!! ;))

    ResponderEliminar
  4. Malena;estamos em sintonia. :)

    ResponderEliminar
  5. ai hoje os filmes na tv foram de morrer... era tudo com a mesma porcaria do mesmo tema, já chateava! Eu só gostei de ver o Madagáscar xD
    ass:rita

    ResponderEliminar
  6. Gtalk??? Não faço a menor ideia! Tem a ver com a Google? Deve ter...esse polvo tá em todo o lado!! Quanto aos miudos...bem...coisas de americanos! E logo eu que não ando com doces para lhes dar, posso trazer uma pastilha...mas não dou a ninguém...é para mim!!!

    Quanto aos Vampiros...isso é a Twilight Mania a funcionar! Tá na moda!!!

    ResponderEliminar
  7. Rita:eu optei por ter a tv no trabalho no VH1 e pronto.

    ResponderEliminar
  8. Filipe:é que eu não sei se o Gtalk é o "msn" do gmail,daí a minha dúvida.
    Acabei agora de ver uns miúdos a pedirem o "pão por deus".
    Os vampiros são uma estúpida de uma moda que nunca mais passa.Livra que enjoo..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário