Porra!!!!

Mas estes gajos não fodem mas também não saíem de cima!!!!!
Mas para que é que é este circo em volta da merda do Orçamento????
Se o PS precisa do PSD negocie de uma vez por todas,apesar de a malta saber que o FMI vem cá fazer-nos uma visita!!
Mas convenhamos que o PS não está a ser nada simpático,porque precisa do PSD,e o PSD vão adiando as coisas....mas por amor da santa...nunca pensei em toda a minha a vida ouvir o PSD falar e pensar "olha que os gajos até têm alguma razão...."
E com isto se vai fazendo uma lavagem de roupa suja....e eu penso não alguém que consiga controlar o que esta gente diz????Então os do PS é uma merda dita atrás de outra merda!!!Pensem antes de falar,que isto assim não vai ficar nada fácil para vocês!!!

E que tal o Dom Duarte a governar?????

Comentários

  1. Olha, minha querida, eu não gostava do D. Duarte, mas perante isto, já nem sei. Podíamos pôr o D. Duarte a governar, quem sabe a esposa não tivesse alguma coisa na cabeça que o Sócrates não tem?! Pelo menos até isto passar, e depois metiamo-lo de lá para fora! :p

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma ideia. Aceitom tudo desde que seja para pôr os políticos na parteleira, até uma ditadura, aliás eu cho que a solução está aí: na ditadura

    ResponderEliminar
  3. Esse é o termo, não fodem nem saem de cima, eu estou com eles pelos cabelos, já nem me apetece ver e ler as notícias.

    ResponderEliminar
  4. BS of life: eu já começo a achar que podíamos pensar nele como numa alternativa.

    ResponderEliminar
  5. Brown eyes:se formos a ver bem a coisa,acabamos por estar a viver numa ditadura.Neste momento acho que deviamos tomar o exemplo dos franceses e revoltarmo-nos e com força!

    ResponderEliminar
  6. Loirita:
    eu até vou vendo as notícias porque quero saber o dia e a hora em que o FMI nos faz uma visita ou o Governo cai!!

    ResponderEliminar
  7. Aquilo que eu tenho a dizer sobre esta merda toda é o seguinte:

    Os do PS vieram armados ao pingarelho ameaçar que saiam do governo caso o PSD não aceitasse o Orçamento. Mas haverá o PSD de ficar mal visto, não exercer o seu direito de pôr em causa o Orçamento (porque diga-se de passagem que há lá merdas de medidas que não têm cabimento nenhum) só porque o senhor Sócrates e os seus amigos andam a fazer birra? Já chega de ter medo dessas aves que nunca assumiram que o pais estava mal e só têm feito asneira. O Passos Coelho pode-se dar mal mas não tem nada que ser um cobarde e agir da forma que eles querem.

    E tenho dito.

    ResponderEliminar
  8. Nem mais.Mas dei por mim a pensar que as medidas do Passos Coelho tem a sua lógica,e a ver que pelo Teixeira dos Santos as coisas já tinham sido feitas há mais tempo.
    Mas caramba,esta gente só me lembra os putos da escola!!!

    ResponderEliminar
  9. Nem duvides... Se as coisas fossem feitas aos poucos e a partir dos cabrões de cima, tudo seria mais simples!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário