A NATO

Apesar de não ter ganho nada em ter cá a Cimeira da NATO, gostei de ver por cá o Presidente Russo e de ver que finalmente parece existir um acordo entre esta gente toda, porque esta coisa da "cortina de ferro e guerra fria", já devia estar ultrapassada à três quinze dias.
Mas estava aqui a pensar: o que é que o Obama vai fazer ao afamado telefone vermelho agora que se entendeu com o Medvedev?




Mas há uma coisa que eu achei mal e com a qual eu me recuso a concordar: façam manifestações à vontade, mas não gostei de ver que a manifestação anti NATO, foi aproveitada pelos nossos políticos para fazerem mais um apelo à greve e falarem do país e da nossa situação económica e por aí adiante.
Os políticos podem ir para lá manifestarem-se à sua vontade que é para o lado que durmo melhor,mas separem as águas.NATO é NATO, a greve é greve e o país é o país.

Comentários

  1. Passávamos bem sem isto tudo. Espero que não hajam consequências maléficas pró nosso país.
    Jinhos.

    ResponderEliminar
  2. Oh In~es, Inezinha... O telefone vermelho, é a hot-line do senhor!!

    ResponderEliminar
  3. Tu achas mesmo que se entenderam?? Ou tudo não passará de show-off??

    ResponderEliminar
  4. Karina: nós somos americanizados.Já não nos bastava a base das Lages e termos "patrocinado" a invasão do Iraque, que o nosso Governo já se mostrou muito disponível para os EUA enquanto Portugal for membro não permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

    ResponderEliminar
  5. Pink: o telefone vermelho é chamado de hotline...
    Acredito que o Clinton lhe tenha dado bom uso... ;) lol

    ResponderEliminar
  6. Malena: eu estive minimamente atenta à Sic Notícias nestes dias.Parecendo que não esta era a questão mais importante para mim.
    Não acredito que o Putin tenha mandado o Medvedev cá para Inglês ver,a algum acordo eles devem ter chegado,mas isto foi só o primeiro passo.O machado está pouco enterrado. Li isto no diário de notícias e mostra o que eu quero dizer:
    http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1716485

    ResponderEliminar

Enviar um comentário