Prontos

Prontos....
Passou o Natal, a malta já fez hoje uma nova corrida às lojas, na Grande Reportagem na Sic tive novamente a certeza de que ser rico não é definitivamente sinónimo de bom gosto e afins,que ser uma dondoca deve ser muiiiiiiiito trabalhoso,principalmente quando não se faz nada em prol do povinho que realmente precisa.
Estando eu refastelada a tentar fazer a digestão de tudo o que alambazei nestes dias ,a mentalizar-me de que amanhã vou trabalhar, e a ver os Ídolos, dei por mim a ouvir uma grande música (se viram ou estão a ver esta semana vão levar com o grande Jorge Palma),de que gosto mesmo muito.
Nesse momento dei por mim a pensar (sim porque eu penso e se eu penso logo existo como dizia o outro), e porque não começar a olhar-me mais vezes ao espelho,agradecer o que tenho e mudar alguma coisa em mim,em prol de mim mesma mas também dos que me rodeiam???
Agradeço a reflexão a esta bela música que puxa ao sentimento,ao pensamento,à introspecção,e sei lá....oiçam se quiserem reflectir reflictam e se quiserem deixar aqui a vossa reflexão deixem...Afinal estamos no fim do ano e quer queiramos quer não nestes dias reflectimos sempre,fazemos sempre o nosso balanço.

Até posso ser eu a começar:
Se aprender a olhar-me ao espelho de forma profunda e ver-me do outro lado a outra ou esta mesma Inês mas mais profundamente, irei descobrir que vale a pena sonhar mas ter também os pés no chão,e que conseguirei dar mais de mim a quem precisa, conseguirei ser mais forte e mais segura de mim.


Comentários

  1. Então oh Inês, estamos nos saldos. Saldos, Inês. Quem é que não gosta de saldos?

    ResponderEliminar
  2. Gostei.
    É bom fazer essa retrospectiva. :)Para nos conhecermos melhor, para decidirmos o que melhorar no futuro.

    Beijoca grande.

    ResponderEliminar
  3. Sara:estamos em saldos e a Jô Caneças deu a prova de que a malta que veste Inditex e afins é de um mau gosto terrível.Sim,porque a senhora tinha toilletes lindíssimas nos armários.

    ResponderEliminar
  4. Sarita:é importante olharmos para dentro de nós e de pensar nas mudanças que podemos fazer para nosso proveito.

    ResponderEliminar
  5. Esta época do ano é lixada! É quase inevitável começarmos a fazer o balanço do passado e traçarmos planos de mudança para o futuro. E porque não? Só significa que somos humanos e temos boa índole. :)
    Bons planos! Melhores realizações! :))

    ResponderEliminar
  6. Inês: tocaste no mais profundo de mim... Eu era fanática por esta música, quando andava no 6.º ano, ninguém a conhecia mas eu, orgulhosa, tinha o BAD em vinil... A música é lindaaaaaaaa... Beijos

    ResponderEliminar
  7. Mãe Malena: concordo plenamente, e acho que esta música reflecte muito o que dizes. :)

    ResponderEliminar
  8. Pinkzinha: não é preciso estar com grande atenção à letra para ela nos fazer sentir e reflectir.
    E sim é lindaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  9. Definitivamente Inêzita, andas mesmo inspirada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário