Coisas e loisas

Vou estar mais um fim-de-semana a trabalhar....
Estar a trabalhar ao fim-de-semana é o equivalente a passar o dia a pensar na minha rica casa, e na minha querida preguiça, no não fazer um nada.
É uma seca horrível,tentar ocupar as horas que passam com alguma coisa de útil...
É tentar não adormeçer,
É mau muito mau trabalhar aos fins-de-semana de Inverno.

Alguém me sabe explicar o que é que o Presidente do Egipto quer??É que se já está fora do país porque é que não renuncia de uma vez por todas??

E a moção de censura que o BE apresentou??Para além de quererem se os primeiros a chegar ao fim na corrida com o PCP,alguém me sabe explicar em que é que se baseia o raio da moção????

E a senhora que foi encontrada morta em casa??Está certo que é importante falar disso,mas não exageremos...mas neste país é preciso que as coisas aconteçam para se lembrarem dos velhotes,o resto dos dias eles não têm importância....Isto para não falar da incompetência que anda por este país fora.Lógico que me custa saber de uma senhora que foi encontrada morta em casa há muitos anos,que me custa saber que ninguém deu ouvidos a quem chamou  a atenção para a situação,mas o que me custa mesmo é saber que não se dá importância a nada,mas que agora claro que vão ser apuradas as responsabilidades....

E o Valentine's Day???Já compraram a prendinha para a cara-metade??Eu comprei umas calças de ganga por 10 € para dar a mim mesma.

Comentários

  1. Podes escrever-nos uns belos posts durante esse tempo a trabalhar, Inês Maria! :)

    Eu vou comprar ao meu bihetes para irmos ao teatro. :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Sarita...não é mal pensado.
    Se houver inspiração....

    ResponderEliminar
  3. São Valentim?? Comércio puro e duro!! A dar que seja num dia inesperado. :))

    ResponderEliminar
  4. Malena: concordo.Eu ofereço roupa a mim mesma sem que sejam necessários dias especiais!! :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário