Andam os senhores a mandarem-nos com areia para os olhos quando existem coisas destas a acontecerem????
Sim, eu não sei se o motivo será mesmo para sustentar os filhos e uma casa, se vivem no limiar da pobreza, seja lá o que for.
O que eu sei, e o que me interessa verdadeiramente é que esta uma situação verdadeiramente grave, digna de um verdadeiro país do terceiro mundo.
O que eu sei é que andam mais ocupados com supostas pré-campanhas políticas, e lavagens de roupa suja e afins, enquanto que a situação social em que vivemos é bem mais grave, e essa é merecedora de todo o empenho e atenção.
Notícia absolutamente inacreditável. Mas então os ex-companheiros não têm obrigações financeiras para com os filhos???? Se calhar têm mesmo, só que este é um país em que as leis não se conseguem pôr em prática.
ResponderEliminarDegradante!
ResponderEliminarSabes Inês, isto ainda vai ficar muito pior, nós ainda não batemos mesmo no fundo mas vamos a caminho.
ResponderEliminarE ainda anda por aí tanta gente enganada!
A respeito da prostituição, tenho um amigo que me contou estes dias que foi jantar com um familiar a um Snack Bar e foram super bem atendidos por uma simpática funcionária, pelos vistos nova naquele local de trabalho.
No fim da refeição ele pede a conta, paga e espera pelo troco. A funcionária traz a bandeja com o troco e um cartão de visita da casa. Ele mete tudo ao bolso e saem do restaurante. Só mais tarde se apercebe que na parte de trás do cartão estava um nome escrito e um nº de telemóvel.
E agora depois de ler o teu artigo eu penso: aquilo foi o quê? Marketing puro e duro... ou mero instinto de sobrevivência??
PS: este comentário quase dava um post... lol
LOL: parece mentira...mas acredito que isto aconteça.
ResponderEliminarMalena: concordo.
ResponderEliminarOrquídea: se o fazem por necessidade, pelos filhos pela vida, tristemente tenho que concordar porque eu faria o mesmo.
ResponderEliminarAgora se abrem as pernas para terem mais uns trocos, perdem todo o meu respeito.
E o teu comentário não dá um post, é um post.Vai postá-lo.
Infelizmente não se trata de uma situação de desrespeito por si mesmas.... trata-se de uma necessidade.
ResponderEliminarE sabe Deus os sapos que engolem e as lágrimas que devem chorar para desta forma poderem dar de comer aos filhos.
Petra: nesta situação não se trata, mas o que a Orquídea disse também é pertinente.
ResponderEliminar