O que faz falta

Quem é que não viu ou não ouviu falar do vídeo feito pela Câmara Municipal de Cascais para "oferecer" à Irlanda, e mostrar o quanto bons somos, a nossa história e os nossos feitos. Foi muito bonito ver esse video, se bem que não acredito que tenha contribuído para a Finlândia tenha aceita financiar o país. Prefiro acreditar que o vídeo serve para enaltecer o nosso orgulho nacional (mas não nacionalista), e que ajude a malta a arrebitar, que o um arrebitanço é necessário, porque o que faz falta é "animar a malta".


Quanto às nossas eleições, faço um vaticinio: apesar de oficialmente ser o PS ou PSD a ganharem as eleições, de forma não oficial vão ser o PP o grande vencedor. E se eu estiver certa, o Paulinho vai ter os sapatinhos muito bem engraxados.


Comentários

  1. Quando li o título do teu post precipitei-me a abrir na esperança de ver este vídeo. Depois li as primeiras palavras sobre o vídeo feito pela Câmara de Cascais e esmoreci!
    Mas afinal o "bolo rei" sempre trazia brinde... hehehe
    Gosto muito deste novo arranjo do tema do Zeca Afonso.
    Continuas em alta minha querida.

    Beijo Graaaaaaande! :)

    ResponderEliminar
  2. Orquídea: é bom que dêem novas sonoridades a estas músicas para não caírem no esquecimento.
    E tenho cá para mim que vais gostar do meu vitinho. :)

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera minha linda...
    Sabes bem que eu sou a fã nº 1 dos teus Vitinhos!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Talvez tenhas razão.. o video promove Portugal... mas há um outro que faz exactamente o contrário..
    que pensarão os finlandeses a ver isto?

    http://www.youtube.com/watch?v=1fPsEse46lc&feature=youtu.be

    Ganhe quem ganhar .. vai ter uma tarefa muito ingrata porque TODA a Europa está muito reticente em relação aos portugueses... a mentalidade não muda num mês...

    ResponderEliminar
  5. Marge: eu digo o que o vídeo serve para elevar o nosso sentimento nacional. Promoções a Portugal são feitas pelo Turismo de Portugal.
    Eu só vou ver o vídeo em casa, porque o pc do trabalho não tem som. Mas tudo o que seja uma boa crítica ao Sócrates é bom.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário