El Português

Chamem-lhe nabo, bronco, bimbo, que é do povo, que não sabe falar, enfim o que quiserem, mas o facto é que o Futre, aquando da campanha do Sporting, com as ideias a 100 km por hora, num video visto milhares e milhares de vezes, em que debitou umas quantas calinadas, voltou a ter o sucesso que muitos gostavam de ter (alguns foram para a tribo à procura de um bocadinho do sucesso). Se ele é efémero, provavelmente o será, mas não se pode dizer que não foi bem aproveitado. Foi a publicidade do Licor Beirão, aparições na tv, video para os Homens da Luta, entrevista no Alta Definição, e agora saí a biografia dele, com histórias que não lembram a ninguém.
Se vai ser bem vendida???Vai sim!!Muita gente vai querer ler toda a polémica que lá está, e não há-de ser tão pouca quanto isso para "mentes saudáveis"
Vejamos: Foi contra senso do jogador de futebol. Não fez a tropa, protoganizou uma transferência milionário, cultivou relações de amor e de ódio, fumava, e como disse no Alta Definição: nao fazia aquilo-que-a-gente-sabe na véspera de um jogo porque não podia, mas depois quando o jogo acabava era um non pare siga siga non pare siga siga, e por aí a fora.
O Futre pode ser para muitos o expoente máximo do bimbalhismo futebolístico, mas contra factos não há argumentos. Ele está a granjear uma fama monumental, a tirar o devido proveito dela tudo graças a um jogador de futebol chinês e afins.
Eu não vou comprar o livro, mas não quer dizer que não lhe dê uma espreitadela.


Sócios!!!
E quem é que não sabe as "expressões Futreianas"???
Quem é que não as ouviu??
Quem é que não se riu a ver o vídeo da campanha do SCP?


Paulo Futre não tem papas na língua e diz tudo o que lhe passa pela cabeça. E sinceramente admiro essa característica nele.


Comentários