A Pedro Passos Coelho

Sócrates saí do cargo de primeiro-ministro e de secretário-geral do PS.
PSD ganha as eleições e fará maioria absoluta com o CDS-PP.
Agora, Sr Passos Coelho, toca a fazer-se à estrada, a começar a trabalhar, porque há muita coisa para fazer nesta miséria de país. Portanto veja lá bem o que faz e quem chama para formar governo,e por amor da santa faça uma auditoria às contas públicas, esmiuçe bem o EP, porque a minha pessoa não gostou de ouvir na RTP o José Eduardo Moniz na RTP dizer que as contas públicas ainda estão piores do o que achamos. 
E já agora não nos mande com areia para os olhos como o seu antecessor fez, porque o resultado está à vista. Se não tem experiência política aproveite para ganhar boa experiência política. Lembre-se que a malta não gosta de mentirosos compulsivos, e que está fartinha deles.
Já agora, se não for pedir muito faça lá o governo com pessoas que não sejam todas PSD, que eu quero ver se tem humildade suficiente para isso. E vá, faça a coligação com o Paulo Portas porque houve muita gente que o achou corente nas ideias e por isso teve muiiiiiiiiiiiiitos votos. É que se não fizer coligação, vai ter ali uma oposição dos diabos. Mas isso já sabe, eu não devo estar a dizer nada de novo.
Já sei que o Ministério da Cultura vai ao ar, mas pronto que se há-de fazer. Espero que ponha alguém decente na sua alçada para tratar da coitada da cultura.
Mas aproveite e ponha alguém decente nas finanças, e acima de tudo com muiiiiiiita, mas mesmo muiiiiiiiita experiência e que saiba bem como funcionam as coisas (pode até falar de pentelhos, mas isso é desculpável).
Agora faça-se ao trabalho e não deixe o Paulo Portas ir ao shopping se ele tiver vontade disso (eu acho que a vontade já lhe passou mas nunca se sabe, nunca se sabe).
E por amor da santa, tenha umas férias pequenas!!O senhor e os restantes que foram hoje eleitos!!Há trabalho para fazer e nós queremos ver!!



Comentários

  1. hehehe
    Tu estás sempre em cima do acontecimento rapariga!
    Olha que esta caricatura está bem sacada... olha que o Coelho bem vai precisar de todos os bons conselhos que conseguir... e os do "tio" Marcelo são os melhores de todos!!

    Amanhã é novo dia. Vamos todos arregaçar as mangas e tirar o nosso país do atoleiro!

    Beijinhos minha princesa :)

    ResponderEliminar
  2. Orquídea: não quis gastar o meu teclado com o discurso hollywoodesco do Sócrates.Mas que começem a trabalhar e que parem de nos mandar com areia para os olhos. Se a realidade é dura, eu quero saber o quanto vai ser o mais rápido possível.

    ResponderEliminar
  3. Agora o coelhinho vai se agarrar a cenoura....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário