Are you kidding????

"Ah e tal, coitada porque x e y e w z e por aí adiante. Tens que entender."
Eu entendo muita coisa, a sério que entendo, contudo existem muitas outras que por mais que tente nunca vou compreender e assimilar. Não faz o meu feitio.
Uma das coisas que não entendo, são as pessoas que se vitimizam porque têm o pai, a mãe, o avô, a avó, os tios, o cão, o gato e o piriquito com alguma doença há muito tempo. 
Não entendo e não vou entender. Simplesmente não acho que essas coisas sirvam de desculpa para certos e determinados actos. Não é correcto usarmos os problemas para sermos vistos como uns pobres coitados que não têm sorte nenhuma, e muito azar. Eu não uso os meus para isso, não era capaz. Aliás as minhas coisas não me enfraqueceram mas sim fortaleceram, e só num momento de grande necessidade, mesmo grande, enorme  e gigantesca é que ponho as cartas na mesa e digo "passa-se tal."  É por isso estou assim, assado, cozido, frito e grelhado.
E por isso e só por isso não entendo quem os usa, quem quer tirar e usar essas coisas em proveito próprio, para se vitimizarem e para que tenham pena deles.
Desculpem, mas essas coisas comigo não encaixam. Essas coisas e a história do coitadinho para aqui e coitadinho para ali.

Comentários

  1. Inês mas isso é tão tipico do português, se alguém diz que tem reumático logo quem ouve diz pois mas eu tenho os bicos de papagaio e nem queira saber...
    Quando é para a desgraça a nossa é pior que a do vizinho
    Enfim!...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário