Brincadeiras

Esta história de os deputados do PSD andarem a telefonar para o INEM, para contar o tempo de resposta, lembra-me apenas os míudos. Aqueles miudos que não têm mais nada que fazer, e que resolvem telefonar para um qualquer número de telefone só porque lhes apetece.
Os senhores deputados não sabem que estão a fazer chamadas falsas???Ou acham que o estatuto de deputados os coloca acima da lei???
É que esse tempo gasto, bem como os outros segundos gastos por malta que não tem mais nada do que telefonar para o 112, só porque é fixe, é ilícito. Basicamente é ilegal.Não se pode fazer, é crime.
Crianças pá....
Raio dos miúdos...
Não tem mais nada que fazer???
Irra!!!!

Comentários

  1. Soube há pouco dessa história e acho que ainda não a consegui compreender bem.
    Acho que vou ter de ouvir o outro lado da coisa para ver se entendo porque me parece que a história está mal contada.
    Mas de facto, assim friamente, é uma autêntica anedota.
    Mas sei também que a comunicação social e a oposição (que está a fazer o seu trabalho) empolam sempre tudo.
    Por isso quando se ouvem assim umas notícias bombásticas não se pode acreditar em tudo. LOL

    Beijocas larocas :)

    ResponderEliminar
  2. Oláaa!

    Já faz algum tempo que não vinha aqui. O blog que tinha já não me fazia sentido e o tempo agora é bem menos. Por isso por enquanto prefiro ir passando por aqui e lendo o que vocês escrevem. Talvez um dia volte, mas por agora não.
    Espero que estejas bem. Virei visitar-te mais vezes.

    Um beijinho.
    BS OF LIFE
    mailnet.sara@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. A mim fez-me lembrar é daquelas pessoas cujo maior parzer na vida é evidenciar as asneiras dos outros para se autopromoverem!

    Há quem viva disso acredita.
    Não faço a miníma ideia até que ponto é credível esta noticia e pouco ou nada me interessa também mas que me fez lembrar alguém fez!!

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Pois brincar e gozar com os outros.... Nada de novo portanto... é o que eles fazem no parlamento para além de coçarem a peida. bjo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário