Treco Lareco



A semana ainda não acabou e a minha cabecinha está a pedir férias mentais, a dizer Inês precisas de uma noite de sono bem descansada, ou talvez mais, mas de uma precisas mesmo.


Ainda a semana não acabou e tenho andado com umas sacanas de umas enxaquecas a moerem-me o juízo, e eu não sou pessoa de as ter frequentemente.


Ainda a semana não acabou e eu já estou farta dela. Stress, nervos, o que me vai/foi ser dado não coisas a mais para mim, mas teria preferido que fosse dado de maneira mais doseada....mas não deu....agora tenho uns dias para olhar para as responsabilidades e me entender com elas, e conversarmos....


Com tudo isto e como prova do meu semi/pseudo treco lareco a musica que estou a tarautear é tão somente esta.....





Follow the leader leader leader......lalalalalala

Comentários

  1. Força para o resto da semana. ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Olha que essa música é daquele tipo que não gostamos e coisa e tal e depois andamos sempre a cantar sem dar por ela, à uns bons anitos que não a ouvia.
    Força, vais ver que a semana vai passar rápido e que tudo vai correr bem.
    Beijinho ,o)

    ResponderEliminar
  3. Vou com uma semana de atraso nas respostas a este post, por isso dirijo-me às 2. Essa semana foi caótica e culminou com o internamento da minha mãe, e uma catrefada de nervos com o futuro trabalho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário