Verdade seja dita

Verdade seja dita, estou melhor agora solamente só , do que estava há algum tempo atrás. 
Sabe-me bem e sabe-me pela vida a minha liberdade e a minha independência, oh se sabe. 
E eu gosto muito delas e de sentir e saber que as tenho, de sentir que não estou presa, de me sentir eu mesmo eu, sem quaisquer tentativas de anulação.
Verdade seja dita, sinto-me leve. E ainda bem que assim o é, porque isto por si só na minha opinião vem demonstrar que mais tarde ou mais cedo iria estar enfiada num grande molho de brócolos e estar-me-ia a perguntar "o que é que estás a fazer Inês????"

Comentários

  1. O TEMPO, O TEMPO TAL COMO TRAVESSEIRO, É SEMPRE O MELHOR CONSELHEIRO.

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo, tem dias que desejo estar sozinha, tem outros em que ter uma companhia torna-se agradável, mas sinceramente prefiro estar sozinha sem ter que me justificar de nada, sem ter que sair quando não me apetece, enfim, é complicado é o que é.
    Beijinho ,o)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que foste a tempo. Pode custar no início mas depois, tudo passa.

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Campista selvagem: é uma grande verdade, apesar de muitas vezes o negarmos.

    ResponderEliminar
  5. Mary: são dias mais complicados do que outros, mas há que viver. Sinceramente estou melhor agora solemente só.

    ResponderEliminar
  6. Sodona Essência: se bem que não fui eu que terminei o potencial molho de brócolos, devido à forma como não fui respeitada não iria nem longe nem perto.
    Custou confesso, mas sou a primeira a dizer que não tinha nem pernas e nem pés para andar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário