...

Eu gosto da minha solidão, do estar só, sozinha. De ser uma solitária.
Com a minha solidão, questiono e respondo a mim mesma, e volto a questionar e a responder. 
Com a minha solidão, penso, sonho,divago, choro, rio. 
Com a minha solidão, encontro respostas para as minhas perguntas, 
Com a minha solidão exponho as minhas dúvidas existenciais.
Com a minha solidão procuro os porquês disto, daquilo, do outro e daquele outro, e de mais algum.
Com a minha solidão penso, e admito que às vezes pense mais e questione mais que o necessário.
Se é defeito ou feito ou mesmo uma forma de defesa?
São os três, nem mais nem menos. São os três. 
Existe quem se queixe da solidão, do estar só, do ser solitário. Eu gosto. Gosto de me perder e de me encontrar na minha solidão. Ela faz parte de mim desde sempre.

Comentários

  1. Cristóvão Canatário29/04/2012, 02:58:00

    Verdade!!! mas vai faltar sempre alguma coisa... por muito que queramos e que "gostamos" da solidão, vai sempre faltar algo.E como dizes, talvez seja uma forma de defesa mas que é boa em certos momentos mas terriveis noutros e nesses assusta-me muito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristóvão: verdade seja dita, eu já me assustei mais.

      Eliminar

Enviar um comentário