O ruivo

Eu sou fã do ruivo. Deste O ruivo tem uma voz fantástica e dá um grande espectáculo. O ruivo tem uma voz poderosa, sabe estar em palco e cativa o publíco. Não é à toa que ele foi, é e será os Simply Red.
Tenho a certeza que se visse o ruivo ao vivo não iria parar de dançar o "Ain't that of love" ( a partir do minuto 2.40).
Neste momento estou sentadita, "but this music makes me groove".


"Ain't that a lot of love for one heart to hold
Your lips are so sweet, honey you're my every need
You got a smile so rare
A love like yours I just can't compare"

  

Comentários

  1. Sou fã dele desde que tinha cabelos compridos. "You make me feel brand new" é das minhas favoritas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que essa música anda por aqui, e é lindíssima.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. A música, o ritmo, a letra. Faz a pessoa dançar, mexer-se, bater o pé.

      Eliminar

Enviar um comentário