Uma espécie de fama



Quem aqui vem há algum tempo,sabe que de vez em quando ou de quando em vez, eu falo de política. Não faço dissertações, limito-me a pegar em algo que tenha ficado "no ouvido" (seja bom ou seja mau....na maior parte das vezes é mau), e transponho para aqui. Por a maioria das coisas que oiço serem desagradáveis, os posts são críticos, e alguns seriam bons de questionar aos mencionados nos ditos. Não me alongo em comentários, não disseco cada expressão dita pelos nossos políticos, limito-me a exprimir a minha opinião. E ela é expressa sobre este governo e estes políticos, como foi no anterior governo e respectivos políticos da altura.


Por me limitar a escrever uma opinião,e por vezes questionar o que foi dito por A, B ou C, continuo descansada da minha vida, até mesmo porque não sou de nenhum partido, e não tendo a votar sempre no mesmo só porque sim. Sou a pessoa que antes de votar mede o prós e os contras, pensa e volta a pensar, (e há um ano atrás tive que pensar muito porque as minhas intenções de voto tiveram que ser modificadas). Sou uma pessoa completamente independente. Voto em ideias, não em cores, não em lados.


Mas adiante. Na sexta-feira as declarações de PPC deixaram-me literalmente a ferver. As reacções e declarações de PPC deixam-me a ferver. Custa-me ver um PM a admitir que temos uma carga de impostos enorme em cima de nós, a afirmar que tem consciência de tal, e depois a dizer algo como "tenham paciência".E fiquei literalmente em ponto de erupção sobre a ultima infeliz declaração sobre o desemprego em Portugal. E foi precisamente esse post, que foi mencionado no blogue "A educação do meu umbigo".


E qual a minha opinião sobre este facto???


Fiquei de boca aberta e a falar sozinha"que raio....quem é que leu estas linhas e achou bom de "linkar"???São meia dúzia de linhas, eu não me alonguei na coisa..."


Mas de qualquer forma, agradeço a quem achou o meu nome digno de aparecer num enorme espaço blogosférico, como é a educação do meu umbigo.


Quanto ao resto, este blogue volta ao seu funcionamento "normal" dentro de momentos, mas não deixarei de falar de política quando bem entender, bem como os posts sobre o assunto irão seguir a mesma linha de raciocínio.

Comentários

  1. Ora, parece-me um sinal de que escreveste bem. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que não foi só o escrever, foi a forma como escrevi.

      Eliminar
  2. Muito bem, senhorita Inês! De facto não passo por aqui em vão. ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Muito bem Inêzita, assim é que é escrever.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário