Road to nowhere


Neste momento estou numa versão não sei de onde venho, nem sei para onde vou. Sinto-me numa completa road to nowhere, mas no sentido perdido, não no sentido mesmo que não vá a lado nenhum, a algum lado vai dar. Se a estrada não for para lado nenhum, ou eu chegar a um cruzamento e não souber para onde virar, logo se vê".
A road to nowhere pode ir ter a somewhere. Se não acontecer, depois vê-se, avalia-se, pondera-se.
Mas hoje estou completamente nowhere. Eu a estrada...
É o que dá passar o dia a pensar.




"Well we know where we're goin'

But we don't know where we've been

And we know what we're knowin'

But we can't say what we've seen

And we're not little children

And we know what we want

And the future is certain

Give us time to work it out



We're on a road to nowhere

Come on inside

Takin' that ride to nowhere

We'll take that ride."

(...)




Comentários

Enviar um comentário