Infames declarações



"O problema é civilizacional, porque é ético. Eu não acredito nestes tipos, em alguns destes tipos, porque são equívocos, porque lutam pelos seus interesses, porque têm o seu gangue, porque têm o seu clube, porque pressionam a comunicação social, o que significa que os anteriores, que foram tão atacados, eram uns anjos ao pé destes diabinhos negros que acabam de aparecer", afirmou, sem papas na língua, D. Januário.
"Há jogos atrás da cortina, habilidades e corrupção. Este Governo é profundamente corrupto nestas atitudes a que estamos a assistir", disse D. Januário: "Nós estamos numa peregrinação em direção a Bruxelas e quando tudo estiver pago daqui de Portugal sai uma procissão de mascarados a dizer: vamos para um asilo, salvem-nos".

O que dizer das infames declarações de D. Januário Torgal Ferreira?
Mais do que completamente descontextualizadas, ofendem e difamam o actual governo.
Se fosse uma voz pelo governo, estariam todos a aplaudir de pé. 
Como não é o caso, e foi expressa uma opinião pessoal, por esse mesmo facto,logo se colocaram em causa as ditas declarações, logo o ministro da Defesa veio a público dizer para D. Januário Torgal Ferreira escolher entre "ser bispo das Forças Armadas e ser comentador político".

As declarações e comentários feitos pelo Bispo sobre os nossos governantes já são há muito conhecidas.
Se o governo de Sócrates não escapou às duras e boas críticas feitas, porque iria o de Pedro Passos Coelho escapar??


O que vai o governo fazer???
Processar o Bispo das Forças Armadas??
Demiti-lo??
Ordenar ao Cardeal Patriarca a sua excomungação???


Comentários

  1. Estou com o bispo. Cumpriu a sua função de ajudar o povo.

    ResponderEliminar
  2. S*: para o bem e para o mal, este Bispo sempre soube deu a sua opinião pessoal.Não foi diferente no governo anterior, não era agora que ia mudar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário