Fumar

Começar a fumar tabaco "feito" em casa é quase como começar a fumar pela primeira vez.
Quando começamos a fumar, fumamos o que os amigos fumam, ou que está na moda até acertarmos com a nossa marca.Quando travamos pela primeira vez é fantástico, e quando conseguimos fazer bolas com o fumo é um espectáculo.
Quando começamos a fumar tabaco "feito" em casa, neste caso "entubado", a sensação é quase semelhante. Já sabemos travar e provavelmente ainda sabemos fazer as bolas com o fumo, mas os cigarros rasgam-se, têm tabaco a mais ou a menos. E tenta-se acertar com a marca que se gosta, que é o meu caso. Agora vou experimentar Winston e já experimentei Medusa. E gostei.
Por aí há alguém que "entube" tabaco ou que conheça alguém que o faça?E sugestões de marcas?

Comentários

  1. Tás com azar. Não fumo. :P

    ResponderEliminar
  2. O rapaz cá de casa fuma Medusa desde o início do mês e tem lidado bem com o tabaco de enrolar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei e gostei do Medusa. Mas o que comprei ontem não me parece mau. Já agora tento encontrar um tabaco mais suave, ou mais fraco.

      Eliminar
  3. Deu pra notar que por cada pessoa que vier aqui dizer que não fuma, a tua resposta será sempre «Ainda bem!!!»
    ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar os meus seguidores são não fumadores...

      Eliminar
    2. Curiosamente muitos rapazes no meu trabalho estão a deixar de fumar. Ao invés parece que a tendência pra começar a fumar sobe nas mulheres. Porque será????

      Eliminar
    3. Eu comecei a fumar quando tinha idade para ter juizo, aos 19 anos se não me engano.E ninguém me obrigou.Experimentei o tabaco de enrolar do meu avô e pronto...mas tenho alturas em que fumo pouco,sei que é mental,mas isso dá pano para mangas.
      Vemos cada vez mais mulheres e mais novas a fumar, hoje reparei nisso no café.Sei lá o porquê....porque acham giro,ficam magras,acham-se mais mulheres...
      Mas tenho uma regra: não dou tabaco a menores de idade.

      Eliminar
  4. Só fumo dos de abano que dão pra todo o ano.
    E dos de avenida, que dão pra toda a vida...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário