Desafios

Juntar a timidez com alguma falta de confiança e gaguez faz com que fique relativamente "aterrorizada" por ter que falar em público. Aterroriza-me, enerva-me e saber que quero dar o melhor não ajuda muito à aparente calma que se deve ter. Dentro de umas semanas vou enfrentar um dos meus maiores desafios pessoais: falar para o público. Muito público neste caso, mesmo muito.Apresentar a minha empresa, explicá-la e despertar interesse.

Este é provavelmente o maior desafio da minha vidinha e, consequentemente o enfrentar de um dos meus maiores medos: falar para plateias. Mas vou fazê-lo, com maior ou menor engasganço, vou fazê-lo.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Vais fazê-lo e vai correr bem vais ver, eu sei que é difícil dizer para tentar teres calma, mas também sei que vais conseguir e vais ser muito bem sucedida ,o)

    ResponderEliminar
  3. Sei bem como te sentes! Fiz um recital de guitarra clássica há uns bons anitos no Palácio dos Anjos em Algés e também estava em frangalhos! A coisa teria corrido muito melhor se eu soubesse ter mantido a calma! Não é fácil!

    ResponderEliminar
  4. Suam as mãos, dispara o coração mas vai-se em frente!!!
    FORÇA!!! :)

    Beijos, Inesita!

    ResponderEliminar
  5. Eh pá! Só boas notícias! Quanto aos nervos e tudo mais, é normal mas, eu sei que vais conseguir, pois pareces ser daquelas que quando tem um objectivo não desiste assim, tão facilmente. Força! :)

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu não fizesse ia passar o resto da vida a recriminar-me.
      Admito que é um desafio enorme, gigante.

      Eliminar
  6. Muita força minha querida! É um medo a vencer, que custa muito... mas que no fim vai saber pela vida! ;) Dá-lhe.... Um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um desafio muito muito grande, mas vou fazê-lo.

      Eliminar

Enviar um comentário