Espécie de resolução

À beira de fazer 32 anos dou por mim a pensar em comprar um creme anti rugas para os olhos. Não que tenha muitas rugas (sou muito abençoada pela boa pele que tenho), mas porque sim.
Terá que ser coisa barata para eu não me autoflagelar pelas diversas formas de preguicite aguda de que sofro para gastar uns minutos a "besuntar" e a limpar a cara. A desculpa para a preguicite nesta altura do ano é sempre:
"Está um frio do caraças e vou eu pôr coisas frias na cara????Está tudo doido!!!"

Ideal mesmo era encontrar uma promoção do género leve 3 e pague 2. Provavelmente iriam fazer companhia na prateleira aos outros cremes, leite de limpeza e anti-olheiras. Eu tenho tudo, mas não uso nada

Talvez faça disto uma espécie de resolução de ano novo.
A ver vamos....


Comentários

  1. E seu eu te disser que uso cremes de 15 a 18€? Nos hipermercados há-os. Eu optei pelos da Nívea. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15 a 18€?
      Se comprasse um creme desse preço ia-me mesmo flagelar!!

      Eliminar
  2. Oh mulher esquece essas tretas, é uma carrada de dinheiro e não tira rugas nenhumas :/ Põe creme hidratante, protege a tua pele com protector, faz uma esfoliação de vez em quando e pronto chega :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que é uma excelente ideia... ter lugares disponíveis na prateleira é que não! :P
    E até pode ser que o pai natal leia o post e queira dar-te um miminho! hehehe

    ResponderEliminar
  4. Apesar de só ter 24, tenho de ver se invisto num bom creme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tens uma boa pele não te preocupes muito.Digo eu...

      Eliminar

Enviar um comentário