Aceito sugestões
Hoje avisei um médico de que ia falar com a comunicação social (médico que se lembra da minha mãe em internamento devido à sua personalidade....)e escrevi duas folhas no livro de reclamações.
Amanhã vou falar com o delegado de saúde do Concelho.
Aceitam-se e pedem-se sugestões...
Chutem.
Tens que pensar bem nos prós e contras. Depois, se de facto a razão estiver do teu lado, vai com tudo. De forma coerente e sensata, mas vai com tudo. Pois este sistema de saúde (e não só), precisam de solavancos destes e, pessoas com atitude!
ResponderEliminarForça! :)
fazes bem em reclamar, se a razao esta do teu lado força nisso :):)
ResponderEliminarSugestões não tenho, mas desejo-te muita SORTE.
ResponderEliminarEssa mania de as pessoas se irem queixar para comunicação social com pouca ou nenhuma informação é tão provinciana! Então já não estava esclarecido que houve uma reorganização das áreas de residência que o hospital de Leiria acolhe? Por exemplo... Aqui no HSJ há muitos serviços que, face aos cortes do orçamento de estado e ao encerramento de várias unidades dos concelhos vizinhos, recebem internados da região de Entre Douro e Vouga (que antes eram encaminhados para o S. Sebastião ou para Aveiro), de Famalicão (que antes iam para Braga) etc etc... Como é que os profissionais de saúde podem ser responsabilizados? De certeza que encontras alguém que te explique as alterações de forma direitinha... Sem haver necessidade de ir dizer nada e coisa nenhuma para a TVI. Até porque o importante é o acompanhamento futuro da tua mãe, CERTO?
ResponderEliminarAnónimo, não se exalte que não vale a pena.
ResponderEliminarJá está tudo percebido e esclarecido. Mas tal como eu, existem muitas e muitas pessoas que não sabem qual o seu hospital de residência, e que andam de um lado para o outro.