Pinta

Considero que me sei auto-avaliar minimamente bem.
Isto por um motivo simples: existem pessoas que tendem a dizer que não simpatizavam muito comigo, assim ou assado. Basicamente que não iam com a minha cara, trocando a coisa por miúdos.
E eu sou a primeira a concordar com essas ilações, pelo simples facto de saber que tenho uma postura um tanto ou quanto arrogante, um nariz arrebitado que ajuda a compôr o "boneco", e até um tom de voz que pode irritar uns quantos.

E quando se sabe e se admite que se é assim, provavelmente até se tem benefícios  Afastam-se os indesejáveis, os "desejáveis" conseguem descortinar debaixo da pinta. Quanto ao resto, admito que não sou "mau diabo", a pinta pretende dar mesmo essa pinta.

Comentários

  1. Este post podia ter sido escrito por mim, do início ao fim! :)

    ResponderEliminar
  2. Por vezes dá jeito passar uma imagem mais "dura" do que a real porque evitam-se certos abusos de quem não nos conhece.

    ResponderEliminar
  3. Grande parte dos meus amigos diz isso de mim, que me achavam uma arrogante de nariz empinado, só depois de me conhecerem é que tudo mudou. Eu gosto disso em mim.

    ResponderEliminar
  4. Já me disseram que à primeira vista quando não tenho confiança com as pessoas em questão que me achavam, arrogante, nariz empinado e por aí fora, entretanto depois de me conhecerem pediram desculpas e concluíram que sou tudo menos isso... confesso que as vezes adoro essa imagem de "má" que passo ,o)

    ResponderEliminar
  5. Há mais pessoas como eu??
    Ainda bem!!Afinal nós com pinta de arrogantes não andamos sozinhos no mundo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário