Amnésia

Durão Barroso, presidente da Comissão Europeia e ex Primeiro Ministro Português, afirma que Portugal é o culpado da crise.
Pois bem, parece-me que Durão Barroso sofre de amnésia, ou começa a apresentar sinais de senilidade precoce.
Esqueceu-se de que na sua legislatura foram feitas as obras megalómanas apara o Euro 2004, cujo prejuízo foi elevadíssimo. Esqueceu-se de que abandonou o "barco" tendo a plena consciência da má situação em que o país já se encontrava para assumir o nobre cargo que exerce actualmente exerce.
Esqueceu-se ainda de que foi no Governo de Aníbal Cavaco Silva (Psd) que o país teve uma entrada gigantesca de fundos comunitários, que se terminou com a agricultura, em que nossa zona económica exclusiva e a nossa quota nas pescas foi praticamente arruinada. Posto isto, recomendo que Durão Barroso consulte um neurologista o quanto antes para tratar da sua amnésia e possível senilidade precoce.

Comentários

  1. Infelizmente é ele e os outros políticos todos, eles têm estado a sofrer com sintomas de amnésia que já começa a tratar-se de algo como uma praga. E sinceramente eu acho que isto tem acontecido porque eles basicamente têm partilhado as mesmas cadeiras nos últimos anos. Tipo Sarna, sabes, eles pegam-se uns para os outros.. Cambada de energúmenos. A culpa é dos governantes, não dos portugueses. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Qual neurologista mulher... ele já amarrava uma corda com um calhau ao pescoço e ja se espetava no tejo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário