Desculpem qualquer coisita

Se há coisa que me irrita solenemente é sentir-me disléxica a escrever, ou mesmo burra. Nestes últimos tempos ando nessa fase. Para escrever ou comentar um post, tenho que teclar devagarinho como se estivesse a aprender a escrever. E ainda dou por mim a olhar para palavras e textos com erros mas sem entender onde está o erro.
E isto irrita-me solenemente, porque tenho que ser um  autêntico revisor da minha própria ortografia, construção frásica e pontuação.
Posto isto, desculpem qualquer coisita se aparecerem erros nos comentários que vos deixo. O revisor ortográfico não funciona a 100%.

Isto faz-me sentir irritada, estupidificada e burrita....Essa é que é essa.

Comentários

  1. Tenho-me deparado com o mesmo problema na construção frásica. Não sei se é falta de oxigénio, se é excesso de frio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser do frio. Se não passar com o frio começo a pensar que "burrifiquei".

      Eliminar

Enviar um comentário