Fim dos Rascunhos.

Os Rascunhos chegaram ao fim, tiveram o seu tempo nestes quase 3 anos oficiais e 4 anos dos mesmos mas não tanto oficiais.

Segue-se uma tempestade. Uma tempestade de ideias, confusões, conclusões e opiniões. Uma tempestade de imagens, sons, citações e expressões. Uma tempestade de tudo, outra de nada outra de coisa nenhuma.

Mantenham-se por cá, porque apenas o nome muda, quiçá adapta-se mais e melhor à essência do estaminé e de quem nele escreve. Porque sim, e porque a minha cabeça é "uma tempestade de ideias".



Comentários

  1. Oh pá! não chegava a tempestade lá fora?!
    Prometes que será uma tempestade quentinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer o possível, até porque sou muito friorenta!!

      Eliminar
  2. Adoro brainstormings, mas estou com a MisS, quentinhas! :)

    ResponderEliminar
  3. Quero-te aqui! Rascunho ou trabalho acabado! :)
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dizia o outro "daqui não saio, daqui ninguém me tira"!!

      Eliminar

  4. Apesar de não conseguir estar sempre presente como gostaria, a mim também daqui ninguém me tira!!

    Beijo tempestuoso!!
    (^^)

    ResponderEliminar
  5. Brainstorming parece-me um optimo nome...Desde que te identifiques com ele ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certa identifico-me, porque são amálgamas de ideias, pensamentos...encaixa-se bem no conceito de "tempestade".

      Eliminar
  6. Gosto de brainstorming!
    O vento de mudança está a atacar-nos!
    :DD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário