Sou bipolar. Mas isso em mim não se traduz num problema pois consigo e conseguimos (cá em casa) lidar com esta doença bastante bem. No entanto, o estigma social que esta doença representa para mim é que é um problema. Por isso e para transmitir o testemunho de alguém que consegui dar a volta à doença criei o blog asenhoradotrevo.blogspot.pt onde falo sobre a doença bipolar, preocupações e algumas coisas que mexem comigo. Há muitas nuvens negras por aí (a crise, a troika, a idade da reforma aos 67 anos, etc) mas aqui a doença bipolar é até uma nuvem colorida.
"Conheço" bem a tua doença, porque lido com ela todos os dias. E verdade seja dita há coisas muito piores do que ser bipolar... Mas o estigma para com qualquer doença mental assusta-me, e o aproveitamento de muitos para com doenças mentais mete-me muito medo. É com muito prazer que vou seguir o teu blogue.
ResponderEliminarDeixo-te apenas um abraço apertadinho...
:*
Beijo grande!!!
EliminarSou bipolar. Mas isso em mim não se traduz num problema pois consigo e conseguimos (cá em casa) lidar com esta doença bastante bem. No entanto, o estigma social que esta doença representa para mim é que é um problema. Por isso e para transmitir o testemunho de alguém que consegui dar a volta à doença criei o blog asenhoradotrevo.blogspot.pt onde falo sobre a doença bipolar, preocupações e algumas coisas que mexem comigo. Há muitas nuvens negras por aí (a crise, a troika, a idade da reforma aos 67 anos, etc) mas aqui a doença bipolar é até uma nuvem colorida.
ResponderEliminar"Conheço" bem a tua doença, porque lido com ela todos os dias. E verdade seja dita há coisas muito piores do que ser bipolar...
EliminarMas o estigma para com qualquer doença mental assusta-me, e o aproveitamento de muitos para com doenças mentais mete-me muito medo.
É com muito prazer que vou seguir o teu blogue.
Obrigada pela tua atenção.
Eliminar