Estão ali uns senhores

Estão na RTP 1 uns senhores a dizerem que é preferivel uma criança que seja instituicinalizada, que os deputados centro-direita "votaram contra a ideologia" (então e a ideologia pessoal, a consciência).
Estão ali uns senhores que se uma criança menina de três calça os sapatos da mãe, quer dizer que é o melhor. Se um menino de 4 anos andar com o cachimbo do pai, significa que é um homem.
Estão ali uns senhores a dizerem que os estudos mostram por A+B que a criança não pode ser co-adoptada por um homossexual.
Estão ali uns senhores a dizerem que a lei que permite o casamento entre homossexuais é uma lei fotográfica, que existe uma teoria da conspiração entre os homossexuais que basicamente passa pelos seus direitos.

E mais do que tudo está ali um senhor, que por acaso é o Bastonário da Ordem dos Advogados, e esse senhor deu os parabéns ao movimento LGBT português, porque segundo percebi os grandes cargos estatais são ociupados por homossexuais (o drama), que os homossexuais controlam o que nós provavelmente achamos incontrolável, que os homossexuais são o polvo Português...
Ora bolas...eu pensava que o polvo são todos os que mandam no Estado independentemente da sua orientação sexual, social e política. 

Comentários

  1. O que as crianças precisam é de amor, carinho, educação, regras, comida na mesa, roupa, horas para ir para a cama, etc. Sei que uma pessoa sozinha o consegue fazer assim como acredito que um casal gay ou lésbico também o faça. A confusão está na cabeça das pessoas crescidas não nas crianças.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário