Sogras

Indirectamente e sem eu pedir, hoje deram-me para aí 50 mil motivos para continuar solteira!!
Basicamente, no autocarro uma senhora sogra debitava cobras e lagartos das noras, aquelas malvadas que levaram os filhos de casa da mamã. Que não deixa o filho falar com a mãe, que manda no filho, que diz, que faz e acontece. Raio das noras que falam, que mudaram os filhos, coitadinhos dos filhos...tão bem em casa da mãe, a fazer companhia à mãe, mas as noras, aquelas coisas ruins tiraram os filhos das mães e fizeram-lhes as cabeças. 


E a sogra, jesus, a sogra um dia farta-se e diz 20 coisas às noras!!! Mãe que é mãe e sogra que é sogra daquelas a valer mete o nariz no casamento e na vida que os filhos têm com aquelas criaturas do demo que são as noras!!


Ah....as noras....essa caixa de Pandora que é aberta e tem dentro dela todos os males do mundo.

Cruzes, credo!!
Vá de retro, vá de retro!!!
(Penso que esta tipologia de sogra também se aplica para os genros).


Comentários

  1. Por acaso sempre tive sorte...são umas queridas para mim, já o contrário não o posso afirmar, não da parte da minha mãe mas sim do meu pai... :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário