Emissão

Depois de ontem ter feito quilómetros, ter um par de olhos perturbadores, perturbados e doentes em cima de mim em Santa Maria, de ter dormido duas horas nas cadeiras do Hospital de Leiria, de dizer a mim mesma que a minha preservação vai ter que passar de uma vez por todas, de ter chegado a casa às 12 horas, de sair de casa às 15 horas, voltar às 16 horas e 30 minutos e saber que a ambulância foi chamada novamente, e por aí adiante, sem saber se amanhã ou ainda hoje terei "mais uma voltinha, mais uma viagem", digo que volto amanhã.
Agora vou preparar-me para cravar jantar, tomar um banho, e descansar.
A despropósito, cortei o cabelo. Eu, os meus nódulos e a depressão precisámos de um mimo. E ficou bem giro, como queríamos.

Comentários

  1. Cuida-te, mima-te e bom soninho.
    Beijinhos que nós por cá estamos a torcer por ti

    ResponderEliminar
  2. Que neste momento estejas melhor. Queremos fotos, sim? ;)

    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Há sempre uma Primavera depois de todos os Invernos. Nada como um dia após o outro.
    Força!

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos e abraço de urso a todas!!
    :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário