Autárquicas

Estou grata pelas autárquicas deste ano!! E páginas como esta fazem-me agradecer ainda mais estas eleições. Isto há com cada coisa melhor do que a outra. Ele é nomes, apelidos, fotografias, slogans, hinos, videos. Há por aí não só o marketing partidário no auge, como também o marketing pessoal e familiar.

Querem promover a vossa imagem a níveis nunca antes vistos? Autárquicas 2013!!
O Candidato do PTP a Gaia é um provável sucessor do mítico Tino de Rans, mas esta malta tem com certeza um futuro no grande mercado musical Português!!!!



Comentários

  1. Sabes tudo isto já me dá volta ao estomâgo...que nem sei que te diga! Acho que já se ultrapassaram todos os limites!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Estou triste por a minha autarquia não ter pérolas destas. Assim não vale!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário