Às vezes penso

Às vezes penso, em que deveria "tirar férias" da blogosfera em Dezembro. Penso até que quem me lê e/ou segue, e abre a página do estaminé nesta altura do ano, pensa estar perante um Scrooge, ou um Grinch. Aqui não vêem listas de presentes, árvores e enfeites de Natal. Ou a contagem decrescente para a noite de dia 24. Ou um qualquer texto sobre a minha loucura das compras e dos presentes para os que me são especiais.

Assim de repente o Natal "é uma cena que não me assiste". Basicamente é um pouco isto, "não me assiste". Não é ter-me fechado ao espírito, até porque gosto de ler e ver quem vibra verdadeiramente com o espírito de Natal. Deixa-me contente.

A questão aqui é que chega-se a altura do ano e pensa-se se vai acontecer o mesmo que sucedeu no ano passado, no outro, no outro, no outro e no outro, no outro. E verdadeiramente nem se espera que não suceda, já se espera que aconteça mesmo, e contente fica-se se eventualmente esta quadra (ano novo incluído) sem qualquer problema...

Comentários

  1. Não sofras por antecipação.

    Um grande abracinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando já se faz praticamente conta, já nem é bem sofrer por antecipação.

      Eliminar
  2. Pois o espírito de Natal é muito bonito, devias trabalhá-lo. :) Beijinho e Feliz Natal. ***

    ResponderEliminar
  3. Assim como assim, boas festas! Tudo de bom Inês! Força e pensamento positivo que 2014 é o ANO! ;)

    Abracinhos, muitos!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário