Se houveram dias em que auto-controle funcionou, existem os dias em que quase se trepa à parede. Mesmo não tendo cessado radicalmente o tabaco (temo que já teria dado em doida se o fizesse), existem dias como o de hoje em que vejo e desejo-me para não fumar os três cigarros que tenho de uma só vez. Vejo e desejo-me para não comprar tabaco. São dias em que o pensamento de não fumar tem o efeito inverso. Mesmo sem prazer em fumar, a vontade que tenho é de o fazer. E por aqui ando, de banho tomado e pijama vestido (para não sair de casa), a debitar texto, com a cabeça a mil, a congeminar no que vou fazer daqui a pouco e a seguir ao jantar para não fumar. 
Porque isto, quanto mais se pensa no não, mas a cabeça pede sim.....só um....
E não é fácil, mesmo nada fácil.
Agora vou respirar fundo e chupar um rebuçado.... 

Comentários

  1. Tomaste uma decisão muito difícil...tens mais coragem do que eu...Força Inês! jinhoooosssss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário