Só os crentes e os milagreiros

Só os crentes e os milagreiros acreditavam que esta selecção ia longe. 
Eu sempre fui da opinião que tínhamos e não temos selecção para um Mundial. E isso viu-se perfeitamente pela miserável e triste forma como a selecção foi apurada para o Mundial. Quando se põe uma estrela e mais 10 pessoas a jogarem em função de e para a estrela, outra coisa não seria de esperar. A isso, junta-se a péssima escolha de convocar toda a brigada do reumático para o Mundial de futebol.

Agora espero que todos sigam o exemplo do Cristiano e que assumam que não havia condições, que não temos selecção para disputar este tipo de campeonatos, e que não, não temos qualidade. Porque a verdade é essa: esta selecção não tem qualidade. O culpado??? Quem a convocou. Portanto o Paulo Bento, deve e tem que assumir que não escolheu uma boa equipa e que têm que haver mudanças. Justificações como as condições climatéricas, o cansaço, a distância, os fusos horários, os árbitros não servem. Pelo menos para mim, não servem.



Comentários

  1. Eu sou da tua opinião e a verdade é que isto é tudo uma desilusão, mas uma desilusão daquelas que antes de acontecer a gente já sabe que vai acabar mal. Não gosto também do excesso de protagonismo que dão ao CR, se eu fosse jogador e estivesse lá no meio certamente que me sentiria desprezado por tudo rodar em volta de uma única pessoa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário