Envergonha-me

Envergonha-me ver que a partir de hoje temos "gentalha" que faz que faz parte da CPLP: Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
Não sei se comece pelo facto de ser uma ex-colónia Espanhola e de o Português não ser sequer uma Língua Oficial do país, se vá directa ao facto de ser um governado por um ditador, de ter um elevado nível de corrupção, de ser a favor da pena de morte, de não respeitar os Direitos Humanos!!!

Nos negócios vale tudo, até mesmo abrir a porta a "gentalha" como são os que "governam" e tem poder, como a Guiné Equatorial!!!

E neste momento pergunto-me qual será o próximo país "governando" por gente deste calibre a aderir à CPLP (de onde não resta nada, de nada.....)

Comentários

  1. Também me chocou...mas acho que já pouco me espanta neste vendaval de tolices e injustiças que proliferam mundo fora...!
    Estou de volta...beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Enviar um comentário