Venham as carpideiras

"Vou dar-lhe um exemplo: Nuno Godinho de Matos, fundador do PS e apoiante de António Costa. Foi até há pouco tempo administrador do BES, apoiou no ano passado o candidato do PSD à Câmara de Oeiras, foi advogado da Ferrostaal no negócio dos submarinos, e no outro dia deu uma entrevista a dizer que estava no BES por razões políticas", afirmou. E concluiu: "Há uma promiscuidade total entre o sistema financeiro, os negócios, a política e os outros partidos".

Venham as carpideiras políticas para fazerem o velório e o funeral ao Toino Zé Seguro. Cometeu há cerca de meia hora o seu suicídio político e partidário.

Comentários

  1. Ontem só me lembrava do Bruno de Carvalho...acho que têm estilos parecidos...embora o Seguro fale menos em corrente de ar anal, mas o discurso dele cheira mal à mesma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o que eu vi e ouvi ontem, a solução para ele é criar um novo partido ou juntar-se ao Marinho Pinto. Caramba....não se acusa do nada um fundador do partido, só porque é apoiante do António Costa. É um calimero, ontem mais agressivo mas sempre um calimero. E onde é que está o cv dele? O que é que ele fez no partido, para o partido e para nós enquanto líder da oposição? Nada de nada....

      Eliminar
  2. Esse homem parece morto, tem sempre aquele ar de mosca morta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário