Sobre as minhas leituras

Sobre as minhas leituras concluí ontem de forma definitiva, que o meu ecletismo nos livros já lá vai há uns anitos.

Depois de terminar a Trilogia o Século, comecei a ler um romance que me ofereceram no aniversário, para intervalar com o Chave de Salomão, que vou começar hoje a ler.

Devo dizer que me vi e me desejei para ler os Acasos do Amor. Foi um desafio autêntico. Um desafio autêntico porque desde a primeira à última página o meu pensamento enquanto ia lendo ia do "porque estou eu a perder tempo", a "caneco.....tivesse mais substância e enredo, seria mais agradável de se ler".

Em suma....não volto a ler este tipo de livros. Fiquei com um vazio tal na minha mente, que me sinto relativamente estupidificada. Romances para eu ler, têm que ter algo de minimamente interessante pelo meio. Um exemplo: os livros da Nora Roberts. Tem sempre um romance pelo meio, mas dão-me algum entusiasmo para ler, pelo facto de terem sempre uns assassínios pelo meio.

  

Comentários