Swift

Também me chego à frente nisto de mostrar os peluches....
Chama-se Swift, e está comigo há 30 anos. Passeou muito comigo, dormi muitas noites agarrada a ela com tal força como se dependesse dela a continuação do mundo em que vivo. Foi verdadeiramente a minha almofada, muitas lágrimas minhas apanhou, muitos abraços apertados lhe dei.

E verdade seja dita, ainda hoje a Swift dorme na minha cama. Ou durmo eu com ela, ou dormimos uma com a outra....Se não tenho a Swift perto de mim não adormeço e não durmo bem.
E é isto..... com 34 anos e ainda durmo com um peluche...e que ninguém se atreva a tirar-mo....

Se alguém se está a perguntar o porquê do nome, a resposta é bastante simples. A Swift é a raposa do David, o Gnomo, (uns desenhos animados que passaram nos anos 80) a melhor amiga dele, quem o ajuda. Logo, nem hesitei na escolha do nome da criatura.


Comentários