Isto



Em 2013 escrevi um post em que me queixava de uma dor no ombro que atribuí a uma tendinte.

Alguns anos volvidos, constatei que a dita não é mais do que a ansiedade a manifestar-se. Em mim, a ansiedade verbaliza-se muito em sintomas físicos: ombro dorido, tonturas, dor no peito.

Como lido com a minha ansiedade? Esforço-me ao máximo para não recorrer ao alprazolam. Tenho as minhas regras quanto à sua dosagem, e só em último caso, num desespero total recorro ao mesmo. Para colmatar a dor física, coloco muitas vezes uma almofada de gel quente. Quando a dor me tolda o discernimento e o pensamento, recorro a um anti-inflamatório.

Comentários

  1. por aqui são as cordas vocais a pagar. nos últimos anos é um sintoma que me indica - mesmo que eu não tenha dado conta - o nível de ansiedade que estou a acusar.

    o melhor para tentar resolver isto? acho que gastar as más energias em exercício. ;) [mas isto sou eu que não sou boa da cabeça :))

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alice, ontem andei 13km de bicicleta. Fiquei cansada e um pouco menos ansiosa.
      Bom fim-de-semana para ti também!

      Eliminar

Enviar um comentário