Para ( a minha) memória futura

Desconheço absolutamente as pessoas que visitam esta página. 
Não sei se são "seguidores" recentes, ou por ventura já "antigos", mas estas são questões que não me interessam nada. 
"Escrevo" (essencialmente debito palavras), para mim como sendo uma catarse, uma psicoterapia, uma auto-análise (frequentemente leio as escritas anteriores), mas tive e tenho o desejo de passar algum tipo de mensagem sobre os problemas mentais, e a forma de lidar com eles. 
Pretensões de algo mais, nunca aqui houveram, e não irão existir.
Este espaço foi e é sobre mim, Inês, os meus pensamentos, as angústias, os anseios e os devaneios, a espuma dos dias.

Ao mesmo tempo que considero benéfico fazer a minha purga, decidi que é o tempo de varrer deste sítio toda a matéria que é acessória, e que sempre o foi: não trazem mais valia alguma, apenas soam a "sound bites", não fazem qualquer sentido com o que concebi nos idos 2009 e 2010.

Quero este espaço "clean", focado em quem eu sou, e no que de facto gosto. 
Neste mundo, como na vida em geral, não aprecio o acessório, nem a futilidade.


Comentários